add_theme_support( 'post-thumbnails' ); global $et_theme_image_sizes; $et_theme_image_sizes = array( '400x250' => 'et-pb-post-main-image', '1080x675' => 'et-pb-post-main-image-fullwidth', '400x284' => 'et-pb-portfolio-image', '510x382' => 'et-pb-portfolio-module-image', '1080x9999' => 'et-pb-portfolio-image-single', '400x516' => 'et-pb-gallery-module-image-portrait', '2880x1800' => 'et-pb-post-main-image-fullwidth-large', ); $et_theme_image_sizes = apply_filters( 'et_theme_image_sizes', $et_theme_image_sizes ); $crop = apply_filters( 'et_post_thumbnails_crop', true ); if ( is_array( $et_theme_image_sizes ) ){ foreach ( $et_theme_image_sizes as $image_size_dimensions => $image_size_name ){ $dimensions = explode( 'x', $image_size_dimensions ); if ( in_array( $image_size_name, array( 'et-pb-portfolio-image-single' ) ) ) $crop = false; add_image_size( $image_size_name, $dimensions[0], $dimensions[1], $crop ); $crop = apply_filters( 'et_post_thumbnails_crop', true ); } } A paz milionária entre o Google e a mídia europeia | Instituto IBMEC

No primeiro semestre do ano passado, depois de uma verdadeira guerra entre o Google e alguns dos principais veículos da mídia da Europa, a gigante da web criou a Digital News Initiative, projeto de 150 milhões de euros com o objetivo de promover e inovar o mundo do jornalismo online. Antes disso, alguns dos mais acessados portais de notícias daquele continente exigiam que o Google pagasse os direitos de propriedade intelectual por reproduzir, sem licença, seus conteúdos diários.

Através da Digital News Initiative, o Google vai trabalhar lado a lado com editores europeus – entre eles: El País, da Espanha, The Financial Times e The Guardian, do Reino Unido, o alemão Die Zeit e La Estampa, da Itália – para ajudar a desenvolver modelos mais sustentáveis no setor de produção de notícias ao longo de, no mínimo, três anos. Mais de mil participantes foram inscritos e os primeiros 128 projetos acabam de ser anunciados. Os da Alemanha ficaram com quase € 5 milhões e os da Inglaterra, com quase € 3 milhões. Por enquanto.

Para conhecer e acompanhar todas as etapas do Digital News Initiative, entre neste link.


 

Ricardo Largman, jornalista formado pela PUC-RJ em 1982, é crítico de cinema, consultor de Comunicação e assessor de Imprensa do Instituto IBMEC.

Parse error: syntax error, unexpected 'endif' (T_ENDIF) in /var/www/html/ibmec.org.br/web/instituto/wp-content/themes/Divi/sidebar.php on line 17